Sobre o Grupo

    Jovens Arautos do Sagrado Coração de Jesus 

No dia 19 de agosto de 2011, na Igreja Matriz do Sagrado coração de Jesus, um grupo de jovens se reuniu pela primeira vez para partilhar histórias, ouvir a Palavra do Senhor, cantar e rezar. Desde esse dia, os tais jovens passaram a se reunir constantemente para repetir a "dose" da graça de Deus que foi derramada sobre eles no primeiro encontro do grupo.
   
Das reuniões surgiram grandes modificações na mentalidade e no comportamento daqueles jovens frente às práticas mundanas. O Espírito Santo agiu no meio deles, assim como no cenáculo com os apóstolos e com Maria.
     
O tal grupo de jovens passou a se chamar "Jovens Arautos do Sagrado Coração de Jesus" (JASCJ), tendo em vista o carisma "Amar ao próximo como o Senhor nos ama".
     
A palavra ARAUTO quer dizer: Mensageiro, anunciador.
      
Cada vez mais o grupo está amadurecendo e crescendo na fé, pelas bênçãos de Deus, tornando-se mais ativo e comprometido com a salvação pessoal e dos irmãos. Como o próprio nome diz, Jovens Arautos.

Desejamos que esse amadurecimento seja constante para que o grupo possa crescer cada vez mais e modificar um número cada vez maior de jovens que necessitam o amor de Deus.


PAX DOMINI